VOCÊ HIDRATA E PROTEGE SUAS MÃOS DIARIAMENTE?

Não precisa nem dizer o quanto é importante cuidar da pele das mãos. Sejam mãos "trabalhadeiras" de Amélia ou mãos delicadas de fada, elas merecem aquele cuidado especial pois, afinal, elas também servem para acariciar quem se ama.


As mãos ficam muito mais expostas a agentes agressores como o frio, o sol, assim como detergentes e outros produtos químicos que podem causar ressecamento, rachaduras e até alergias. Uma das formas de evitar essa exposição direta é usar e abusar de luvas durante os trabalhos domésticos. Quem nunca usou luvas pode estranhar por perder um pouco do tato mas. A dica mais eficaz para conservar a saúde da pele das mãos e deixá-las sempre hidratadas, sem esquecer também o filtro solar para evitar aquelas terríveis manchinhas que são causadas principalmente pela exposição desprotegida ao sol.




Na minha bolsa essa dupla (Aloe Moisturizing Lotion  + Aloe Sunscreen) é indispensável e acreditem, com o tempo se torna um hábito tão comum quanto escovar os dentes. Tem muitas marcas excelentes no mercado e muitas delas eu já experimentei mas me dei bem com estes dois produtos da Forever Living e vou explicar o motivo:

1.) A fragrância de ambos é extremament suave, quase imperceptível.
Eu adoro cremes cheirosos mas quando a pele está ferida ou sensível os sem cheiro são mais agradáveis de usar e não causam alergia.

2.) O hidratante é encorpado mas não é grudento. A pele absorve em poucos segundos e fica muito macia. Este filtro solar é o meu preferido porque é versátil, pode ser usado no rosto, no corpo e nas MÃOS! Além disso, não é gorduroso e após alguns segundinhos nem parece que você passou.

A embalagem, no entanto,  não é muito pequena, tem 17,5cm. Mas a qualidade do produto compensa, o resultado é visível em poucos dias.


EBA, MAIS RESENHA!

Aproveitando a deixa, gostaria de deixar aqui minha resenha sobre o creme para as mãos da linha Algodão, da Natura. Ganhei ele de presente da minha irmã que é consultora Natura. Eu experimentei e a-d-o-r-e-i!
Ele é pequenininho (50g), tem uma textura bem agradével, contém pantenol e ainda tem uma fragrância delicada, bem suave. As mãos ficam uma delícia, bem macias. Ideal para ter sempre por perto, na mesa do trabalho, dentro do carro, na bolsa da academia.

NOTA 10!

Confira os principais pontos positivos:

1.) Tamanho pocket.
2.) Não gorduroso.
3.) Espalha bem.
4.) Cheirinho suave.



APROVADO!

0 comentários:

Postar um comentário

 
vitrine feminina © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops