NOVA COLEÇÃO IMPALA DISCO!

Geeeeeente....

Mais um lançamento e, claro, não poderia deixar passar em branco por aqui... É a nova coleção de esmaltes Impala Disco, que como diz um amigo muito querido: ESTÁ UM TOMBO!
Com inspiração no universo disco dos anos 70 esta coleção promete evocar a diva pop que existe em todas nós. A coleção foi inspirada na badalada Studio 54, lendária discoteca de Nova Iorque, palco de mulheres belíssimas e elegantes.

 

Para mim a mais irresistível foi a cor Sex Appeal, que é meio nacarada, meio dourada, enfim, uma loucura. Quando a minha manicure me mostrou eu quase caí da cadeira... Ela tinha todos mas eu selecionei estes que estão na foto acima, foram os que mais gostei.
Mas antes de sair correndo e esgotar o estoque da perfumaria mais próxima, vamos conferir cada uma das cores:

PATINS - Cor areia, meio branquinho encardidinho... Não curti muito não.


LISTRADO - Vermelho vivo, meio cor de tomate maduro rsrs. Gostei como gosto de todos os vermelhos.


GAROTA POP - Essa cor não é rosa como na foto e sim coral. É bonita e vai bem com o verão.


AZUL PAVÃO - Azul petróleo MÁRA que vai usar muito nessa estação. Fica lindo com o Disco Ball e todos os outros flocados.



POLAINA - Azul celeste, parecido com o Cigarrete da Risqué mas é um pouco mais escuro e não é fosco.



BRILHO VINIL - Vermelho lindo, quase um cereja. É lindo de morrer e tem um brilho muito intenso, nem precisa usar top coat.



DISCO BALL - Sou apaixonada em glitter, flocado e agora fiquei vidrada nessas bolinhas! Para quê ser discreta se você pode brilhar? Uso e recomendo...



SEX APPEAL - Definitivamente o mais MAIS! Dá para dar vida nova à uma série de esmaltes que, sozinhos, ficam sem graça e nonsense. 


 Eu, por exemplo, usei ele por cima do Viena da Risqué e vejam só o resultado:

Agora vejam a combinação dos dois:


0 comentários:

Postar um comentário

 
vitrine feminina © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops